LOGNAUT

Air France KLM Martinair Cargo

Empresa aérea franco-neerlandesa com sede no Aeroporto Internacional Charles de Gaulle, perto de Paris.

“Freight made personal.”

Air France KLM Martinair Cargo

Air France KLM Martinair Cargo é especialista em carga aérea do Grupo Air France KLM.

SOBRE

A história da Air France KLM.

NOTÍCIAS

O que há de novo na Air France KLM

CONTATO

Entre em contato;

ou ligue

tel: 55 5133-0237

Você pode encontrar as tarifas de mercado em todas as rotas através da ferramenta Tarifas  em myCargo.

Glossário de outras cobranças;

Exportação de outras cobranças

  • Você pode encontrar a visão geral mundial de Outros Encargos de Exportação na  Ferramenta Outros Encargos em sua conta pessoal myCargo.


Importação de outros encargos

Depois de criar uma conta e fazer login no myCargo, você pode solicitar um orçamento online.
Quote and Book oferece toda a nossa gama de opções. De segunda a domingo, você tem uma visão completa dos voos e nossas melhores tarifas disponíveis.

Caso encontre algum problema durante o processo de reserva eletrônica, entre em contato com o Suporte ao Cliente.

Ao reservar uma remessa DG, verifique os seguintes pontos:

  • Verifique os Regulamentos de Mercadorias Perigosas da IATA e integre as variações do operador/Estado para garantir que as quantidades, embalagens e marcações da remessa sejam aceitáveis ​​para transporte.
  • É imperativo que você use os Códigos de Manuseio Especial corretos para declarar suas mercadorias perigosas na fase de reserva (use a tabela IATA SHC como referência). Não se esqueça de adicionar o código CAO (Apenas Aeronaves de Carga) para mercadorias que não são permitidas em voos de passageiros. Em seguida, complete a sua reserva, incluindo todas as informações relevantes no campo de texto livre (por exemplo, “12 pacotes de Mercadorias Perigosas conforme DGD em anexo”).

 

Esta declaração é fundamental para que a companhia aérea garanta conformidade e segurança em todo o processo. Siga estas etapas:

  • Atribuição de voo: gerenciar mercadorias proibidas e/ou limitações de GD para determinadas companhias aéreas, destinos ou tipos de aeronaves. (por exemplo, o RBI não é permitido em voos KL, as quantidades DG são limitadas em voos para os EUA, o RRY é limitado em voos de passageiros, o ICE é limitado por aeronave, etc.).
  • Acúmulo: gerencie a incompatibilidade de mercadorias perigosas (por exemplo, pacotes RFL inflamáveis ​​não devem ser guardados próximos aos pacotes RBI/RBM de lítio) e gerencie as restrições de acúmulo (por exemplo, os pacotes RRY devem ser colocados no chão do palete).
  • Armazenamento: utilize salas dedicadas a mercadorias perigosas. (As salas DG possuem características específicas para prevenir incidentes perigosos e/ou ambientais).
  • Manuseio: tome as devidas precauções (por exemplo, os pacotes RRY são transportados em caixas especiais no CDG).
  • Mesmo que alguns GD não estejam sujeitos a um DGD formal (por exemplo, ELI, ELM, ICE), é obrigatório declará-los no AWB, utilizando o SHC correto, porque algumas restrições podem ser aplicadas.


Se o seu envio estiver sujeito a Disposições Especiais IATA, envie o seu pedido ao Apoio ao Cliente para verificar as autorizações relevantes.

Se o seu pacote estiver equipado com um registrador de dados ativo:

  • Verifique se o modelo do rastreador é autorizado pela companhia aérea.
  • Declare isso no AWB. Capture o SHC EMD e liste todas as características (tipo, nome etc.) no campo de descrição.
  • Veja a página dedicada  Seu dispositivo de rastreamento ativo (afklcargo.com)